Tuesday 5 September 2017

Neural Network Forex Indicators


Indicadores cognitivos e redes neurais Inscrito em agosto de 2009 Status: Membro 54 Mensagens 8203Eu entrei nesta comunidade em 2009, embora eu quase não postei aqui. Apenas fui uma amante dos últimos dois anos, enquanto agonizava um doutorado em ciências cognitivas na terra plana dos Países Baixos. Eu queria começar um tópico sobre indicadores não tradicionais. Por isso, eu tenho uma idéia para dois tipos de indicadores. Cognitiva: indicadores que não têm interpretação assumida do resultado, mas sim oferecem uma certa visão do mundo para o comerciante interpretar. Eu percebo que os comerciantes muitas vezes dependem de vários indicadores para determinar as decisões do buysell, mas o que dizer dos indicadores que oferecem uma certa visão composta que fornece ao comerciante uma nova perspectiva? É claro que você poderia argumentar que muitos indicadores existentes já se encaixam nessa categoria, mas o que eu Interessado em saber se os indicadores existem para esse único propósito e não devem ser parte de uma EA. Neural: indicadores que dependem de uma saída de rede neural para fornecer, assim como acima, esse tipo de perspectiva composta. As redes neurais fornecem previsões com um grau de erro variável, mas levando previsões e erros juntos, podem ser formadas algumas visões do mercado. Meu objetivo neste tópico é criar uma discussão entre comerciantes principiantes e experientes, quanto à maneira como eles preferem trocar, para ver se um indicador desse tipo vale a pena se desenvolver. Meu objetivo é desenvolver ferramentas que ajudem os comerciantes a entender o mercado em um nível cognitivo e numa perspectiva com a qual se sentem confortáveis. Eu acredito que esses indicadores podem ser de grande valor quando combinados com EAs tradicionais. Espero que este tópico gere a discussão antecipada Obrigado por responder a Tyler. Quando você diz falhar, você pode esclarecer o que você definiu por isso. O erro de previsão foi muito alto, por exemplo, eu tentei tirar a saída NN (erro) e fazer parte de uma EA. Uma vez que eu (assim como você fez), apenas os dados históricos de preços invocados, é claro, notícias e outros fundamentos não foram contabilizados. Minha idéia é fazer uso dessa saída NN como uma ferramenta assistiva para situar o comerciante em uma perspectiva mais informada quando combinada com os fundamentos. BTW, Tenho a sensação de que este sub-fórum não é o melhor lugar. Você é bem-vindo, companheiro. E sim, o erro foi muito alto. Você não pode ignorar os fundamentos e esperar que os preços históricos por si só lhe dê uma previsão decente, porque não. Da minha experiência, os fundamentos são muito mais eficazes do que técnicos, se você fizer treinamento apenas em técnicas, você perderá a maioria dos dados. Estou apenas dizendo que se você quiser ter uma previsão decente, você precisa ter uma contribuição decente. A coisa é, a quantidade de dados que têm um impacto em um valor de moeda é insana, eu simplesmente soltei a bola. Pode funcionar em estoque, tentando prever o valor de uma corporação, você pode obter uma previsão decente. Eu perdi dinheiro para ganhar a vida oi. Eu tenho alguns projetos semelhantes na minha mente. Geralmente os indicadores tradicionais são barulhentos ou suavizados, mas eles desaceleram. Eu quero combinar indicadores preditivos com indicadores atrasados. Eu criei um algoritmo de indicador estático com alta taxa de previsão com o algoritmo de aprendizado de máquina. O que eu quero fazer é alimentar o algoritmo de rede neural de auto-treinamento (de preferência o tipo nn recorrente) e a floresta aleatória com esta fórmula. Depois, combine-o com o indicador atrasado. Você está interessado em cooperar em privado. Estou preparado. Criei bons sistemas comerciais com raio laser. Sim, a idéia geral deste tópico é criar chances reais de colaboração. Você pode me contar um pouco mais sobre o indicador preditivo Até onde eu sei, nenhum indicador técnico real não está atrasado, pois todos usam dados de preços. Mas você diz que você usou o aprendizado da máquina. Seria ótimo se você pudesse explicar um pouco o que você quer dizer com isso, sem derramar receitas secretas se houvesse alguma. Podemos nos comunicar em particular, mas como esse tópico está no seu início, ele Seria bom ver o que o resto da comunidade tem para oferecer. Podemos expandir a colaboração desse jeito. Admins, outro pedido rápido para mover esse tópico para discussão de discussão. Acho que seria melhor para lá ... Não posso mexer sozinho. Por cognitivo, quero dizer, um indicador que lhe daria uma visão maior do mercado, ou um certo par. Um ponto de vista do quotelicopter, se você preferir esse termo. Poderia ser um vetor de várias características, mas a idéia-chave é como seria apresentado ao comerciante. É uma idéia, e eu não sei o que exatamente poderia caber exatamente lá, é por isso que eu comecei esse tópico. Se você é um comerciante, e você queria um determinado indicador visual em seu gráfico (ou em uma barra lateral) que lhe permita interpretar o mercado seu próprio caminho enquanto você está prestes a tomar uma decisão de compra, o que você teria em tal Um indicador, mas posso dar-lhe algumas referências aos trabalhos anteriores e tenta criar indicadores e EAs com base em redes neurais com desempenho fraco (se não queremos dizer sem sucesso). As tentativas anteriores mostram que o melhor NN projetado para negociação não pode funcionar melhor que a negociação com base em uma média móvel simples. No entanto, estou ansioso para ter mais detalhes sobre sua abordagem nos indicadores cognitivos e NN baseados em negociação. Esta afirmação é muito geral para eu concordar ou discordar. Mesmo se você tiver apenas um SMA em seu sistema de negociação, os resultados ainda variam de acordo com seus níveis de TPSL, gerenciamento de dinheiro e alguma aleatoriedade. A idéia que eu tenho é que NNs não estão sendo usados ​​corretamente. Em vez de criar um algoritmo de negociação robótica com base nas previsões NN, por que não usar essas previsões para criar uma perspectiva de visão de mercado que complementa outros comerciantes é um fio interessante, mas estou lutando com o conceito e a definição de um quotforecastquot NN. Desculpe-se antecipadamente pelo tipo de exemplo contundente, mas em termos cotidianos, a palavra quotforecastquot como aplicada para dizer, o tempo, seria usado para detalhar o resultado possível de um determinado conjunto de circunstâncias predominantes, baixa pressão sobre a chuva de alto potencial de terra. Se houvesse que olhar para o quotalgorithmquot mais básico de um guarda-chuva, ele iria ler algo parecido com um guarda-chuva de chuva. A razão pela qual eu cito esses exemplos é que parece que o quotforecastquot. Eu posso dizer (pelo menos para mim) que o que eu considero por uma previsão é quando meu NN, já treinado usando dados históricos, produz o preço de fechamento esperado por um determinado período (1D, 1W, 4H, etc.). Essa previsão é geralmente uma parte do algoritmo de negociação ou EA que os comerciantes usam. Eu acredito que a maioria dos comerciantes aqui que no passado usou NNs concordará comigo. Eu ficaria muito interessado se um comerciante os usasse de forma diferente (eu fiz isso uma vez, mas isso era material puramente experimental). Você fez a seguinte pergunta: Se você é um comerciante, e você queria um determinado indicador visual em seu gráfico (ou em uma barra lateral) que lhe permita interpretar o mercado de sua maneira enquanto você está prestes a tomar uma decisão de compra, O que você teria em tal indicador? Eu estou interessado em ouvir sua própria resposta para esta questão. Cheers Bem, como eu disse anteriormente Não tenho certeza exatamente o que colocar lá, por isso que eu comecei esse tópico. Mas se você realmente quiser me colocar à prova, diga uma visualização colorida de onde o preço deverá pairar no dia seguinte, semana, etc. Um tipo de como você usa uma previsão do tempo para decidir quando exatamente ter um churrasco E quando envolvê-lo. SISTEMAS DE NEGOCIAÇÃO GLOBAL FOREX PREDICTION FOREX ROBÔ OPÇÕES BINÁRIAS ROBÔ OPÇÕES BINÁRIAS SINALIZAÇÕES COMERCIALIZANDO ROBÔ STOCK PREDICTION Forex Scalper Profit Progressor Robot EA é verdadeiro robô de condição multi-mercado: tendência, não-tendência, volátil e não volátil. Negocia todos os principais pares de moedas. 50-100 comércios por dia. Lucro 250 por mês. Com este complexo Forex Robot Scalper EA, você deve ganhar lucro sólido e estável. Muito segurança para a conta. Para principiantes forex ou comerciantes avançados também. Indicadores de Forex 3D Signals - Sinais de Forex New Generation Novo Indicador de sinais avançados de qualidade premium 3D-Forex. O Indicador de Forex é baseado no mercado de análises da Neural Networks em dimensões em 3D e gera sinais de negociação forex estatisticamente confiáveis ​​e precisos em tempo real. Os sinais são intuitivos, fáceis de usar e mantiveram uma taxa vencedora excepcional. 500 pips avg. Lucro por mês. Indicador de sinais de opções binárias de 60 segundos (baseado em Metatrader). 90 taxa diária de vitórias. 100 sinais por dia. 100 lucro por 1 hora Não repintável Fácil de usar, funciona com qualquer corretor, quaisquer ativos. Precisão verificada com conta de negociação real. Baseado em Algoritmos de Redes Neurais avançadas. Testou com mais de 200 corretores de opções binárias e mostra lucro estável elevado. Opções binárias Auto Trader 300 lucro por mês 100 Binary Auto Trader para Metarader (MT4, MT5) 90 taxa vencedora diária. Baseado no Algoritmo das Redes Neurais. Sistema integrado de proteção de conta e gerenciamento de riscos. Para todos os pares de moedas, índices, metais, todos os quadros de tempo incluem: 60 segundos, 5 Min, 15 Min, 1Hour. 300 lucro por mês 100 negociações por dia 100 Robô de Opções Binárias Automatizadas para corretores na web Operações Métricas de 60 segundos e 30 segundos. Possui proteção interna de depósito, sistema de gerenciamento de dinheiro. Executa automaticamente trades direto para sua conta intermediária vinculada. 1500 PARA A SUBSCRIÇÃO DE 1 ANO Procurando sinais de opções binárias rentáveis ​​e Autotraders Existem SINAIS DE OPÇÃO BINÁRIA INCRÍVEIS QUE LEVAMOS PARA SUCESSO. Indicador de sinais de opções binárias (baseado em Metatrader 5). 90 taxa diária de vitórias. 50 sinais por dia. Trabalhos não repintantes com qualquer corretor. Baseado em redes neurais. Indicador de sinais de opções binárias de 60 segundos (NinjaTrader based). 90 sinais de negociação diários, confiáveis ​​e ganhadores. 70 sinais por dia. Não corrigido Super exato Fácil de usar, funciona com qualquer corretor, quaisquer ativos. Sincronizado com qualquer plataforma binária. Baseado em redes neurais. Previsão de Opções Binárias e Indicador de Sinal de Negociação para Metatrader. Gera 90 sinais de negociação precários, confiáveis ​​e ganhadores. Não corrigido com base no Algoritmo das redes neurais. Funciona com qualquer corretor e qualquer prazo. Pode enviar uma notificação para dispositivos móveis e o sinal de negociação ocorre. Indicador de Sinais Comerciais de Opções Binárias para Metatrader (MT4) de 10 e 15 minutos. 83 diárias de taxa de giro 30 sinais de negociação por dia 100 NÃO PAGANDO 100 CONFIABLES O Indicador de Sinais de Opções Binárias (BO) irá avisá-lo quando surgirem oportunidades de negociação de alta qualidade. Mostra lucro elevado e estável. Copiadora de troca de opções binárias. Copie negociações do MT4 diretamente para sua Plataforma de Opções Binárias e implemente negociações em seu corretor. Instante. Confiável. Automatize qualquer estratégia de lucratividade e permita o comércio em piloto automático completo diretamente do Metatrader (MT4, MT5). Indicador de Previsão Forex das Redes Neurais para Metatrader. Gera 90 sinais de negociação precisos. Até 250 lucros por mês Previsões alta, baixa, preço fechado, direção do movimento do preço. 100 Não Repintar Trabalha com qualquer par de moedas, em qualquer intervalo de tempo. 250 lucros por mês. Disparo máximo 3.5. 100 negociações automatizadas. Robô inteligente de negociação forex (robô forex ou EA) para Metatrader com base em redes neurais e algoritmo genético. Robô de auto-aprendizagem e auto-atualização abre posições com 90 probabilidades de sucesso. 300 lucros por mês. Maximum drawdown 7. 90 negócios de sucesso. 100 negociações automatizadas. Robô inteligente de negociação forex (robô forex ou EA) para Metatrader com base em Redes Neurais. Forex Robot Scalper mostra um grande número de negócios por dia, com perda mínima de perda. Metatrader - Interactive Brokers Trader Copier Bridge é uma extensão programável para Trader Workstation (TWS), que permite o comércio manual ou automático diretamente do Metatrader (MT4, MT5). Dukascopy Opções Binárias Robot 50 negociações por dia 100 Opções Binárias Automatizadas Robô para Negociante Dukascopy Negociações 60 segundos e 15 minutos Opções Binárias. Possui sistema integrado de proteção de depósito, gerenciamento de riscos. 75-90 taxa de ganhos. 1500 POR SUBSCRIÇÃO DE 1 ANO Metatrader Nadex Trade Copier copia trades da MT4 diretamente para sua plataforma de negociação Nadex e implementa trades. Instante. Confiável. Permite testar e automatizar qualquer estratégia de negociação e trocar em piloto automático completo diretamente do Metatrader. Funciona para qualquer bem. O Nadex Trading Robot é um software de negociação totalmente automatizado, especialmente concebido para negociação de forma rentável com as Opções Binárias Nadex. 100 comércios por dia 100 Automated Tem sistema de depósito integrado, sistema de gerenciamento de dinheiro. Baseado na estratégia de risco reduzido da Neural Networks. 1500 PARA SINCRONIZAÇÃO DE 1 ANO Os Indicadores de Sinais e Previsão da Nadex são especialmente projetados para negociação de forma rentável com as Opções Binárias Nadex. 90 sinais ITM Nadex. 50 sinais por dia. Faça um lucro consistente com o melhor e mais confiável indicador de sinais da Nadex. 90 Indicador preciso de predição Bitcoin para Metatrader com base em redes neuronais Algorith. Gera transmissão de previsões em tempo real e sinais comerciais. O indicador não é repintado. Prevê preço, direção do movimento do preço, detecta pontos de reversão. IQ Option Robot troca opções binárias 100 automatizadas. 75-90 taxa vencedora diária 50-100 comércios por dia. Baseado no Aalgorithm das redes neurais. Intelligent IQ Option Robot gera automaticamente sinais, tamanho do lote de configuração, possui sistema de proteção de conta. Copie negociações de forma segura e confiável entre diferentes computadores através da internet em todo o mundo e entre os diferentes terminais MT4 que funcionam no mesmo computador. Compatível com qualquer plataforma MT4 com qualquer corretor Forex. Copie todos os tipos de pedidos de mercado. O Gold Trading Robot foi desenvolvido para GOLD 1H e SILVER 1H. 360 lucro por mês. Maximum drawdown 10. 90 comércios vencedores. 100 negociações automatizadas. Estratégia de longo prazo. Cada pedido é protegido por Stop Loss e Take Profit. Configurações totalmente otimizadas. 90 precisas. Gera sinais de negociação em tempo real. Instalou o streaming de feed de dados ao vivo para todos os períodos de tempo. Prevê preço, direção do movimento do preço, tendência, gera sinais de negociação. Não é necessário instalar. Novos sinais são entregues de forma dinâmica ao gráfico em tempo real. 260 PARA A SUBSCRIÇÃO DE 1 MÊS 90 previsão precisa de preços em Forex em tempo real e software de sinal comercial. 300 pips garantem cada mês. Não repete Dased em redes neuronais Algorith. Predictor Forex Online totalmente automatizado para dispositivos desktop e móveis. 260 PARA SUBSCRIÇÃO DE 1 MÊS 95 precisas. O preço das previsões, a direção do movimento do preço, a tendência, gera sinais buysell. Não repintar Gera sinais de negociação em tempo real. Instalou transmissão de feed de dados ao vivo. Interface baseada na Web. Para dispositivos desktop e móveis. 260 PARA A SUBSCRIÇÃO DE 1 MÊS O Robot de Negociação de Recuperação de Perda (EA) 100 reparará automaticamente a sua conta forex e recuperará suas posições perdidas, ajudará você a reduzir e até mesmo eliminar seus negócios perdidos. Simplesmente faça seu comércio, e nosso robô de recuperação de perda recuperará o resto para você. Opções binárias Trade Copier Bridge Copiar negócios vencedores, sinais de opções binárias entre a plataforma de opções binárias. Instant Reliable 100 Automated Suporta tamanho de lote estático, tamanho de lote dinâmico, martingale. Copie trades de uma estratégia rentável de comerciante profissional e ganhe dinheiro. 75-80 diárias de taxa de ganhos 200 sinais por dia. Sinais comerciais de transmissão em tempo real. Qualquer par de moedas, qualquer hora de vencimento. Baseado em redes neurais. Interface baseada na Web. Não é necessário instalar. Novos sinais são entregues de forma dinâmica ao gráfico em tempo real. 260 PARA SUBSCRIÇÃO DE 1 MÊS O Forex Multi Currency Scalper EA é 100 robô de negociação automatizado pode selecionar os melhores negócios possíveis em 28 símbolos. Com base na estratégia de baixo risco. Garante que as negociações sejam registradas nos melhores horários possíveis. Executa negociações de compra a preços mais baixos e comercializa negócios a preços mais elevados. Copie sinais de negociação rentáveis ​​da rede social mais importante para os comerciantes. Junte-se à comunidade global de comerciantes, encontre idéias que você gosta e copie as melhores idéias e sinais diretamente para sua conta comercial e ganhe lucro com a nossa ferramenta de copiadora de sinais Tradingview. Finalmente, uma rede real de neurônios EA Free - Something New Commercial Member Juntou-se para setembro de 2008 911 Posts Olá Todos foram um tempo. Normalmente, não tomo pausas tão longas de participar neste fórum, mas há mais de um ano eu trabalhei em um projeto muito intensivo e depois de um ano de teste para frente estou aqui para compartilhá-lo com todos vocês. Meus amigos com muitos comerciantes profissionais e um grupo de nós juntos, combinamos nossa experiência e criamos um sistema automatizado de redes neurais para o Metatrader que realmente funciona. Uma vez que estavam conscientes de que a maioria dos EAs são absolutamente inúteis ou pior, fraudes, pensamos que estarão fornecendo algo único ao comerciante de varejo médio de pessoas que realmente podem ser confiáveis. Este grupo é chamado de Metaneural. Nós usamos redes neurais e as aplicamos no Forex com sucesso no passado e decidimos traduzir esse método para um sistema Metatrader. É amplamente conhecido que as grandes empresas comerciais e fundos de hedge usam inteligência artificial sofisticada e sistemas de rede nueral para lucrar com os mercados financeiros com uma precisão surpreendente. Nós pensamos, por que esse poder também está disponível para nós - os investidores de pequeno dinheiro Então, tirei uma pausa de todas as minhas outras atividades e trabalhei duro com a Metaneural para desenvolver este sistema, o que eu acredito ser a única rede neural REAL EA. Na verdade, ele nem precisa ser EA, o código pode ser escrito em C para funcionar exatamente da mesma maneira em tradestação, esignal, neuroshell ou qualquer plataforma que permita a importação de DLL e a coleta de dados, porque a criação da rede neural ocorre em Neurosolutions. Eu fiz indicadores e sistemas de negociação para a comunidade forexfactory por anos, então eu queria dar a vocês a única versão gratuita da Metaneural EA na internet. Quero receber seus comentários e impressões. Se esse tópico for bem e não se desviou, estarei o teste. Eu tive diversão decifrando o mercado forex com as grandes mentes neste fórum há anos e tenho o prazer de devolver. As redes neurais em EAs são o futuro, espero que vocês possam perceber isso e desenvolver seus próprios sistemas. O primeiro passo na criação de um cérebro de rede neural artificial é reunir os dados em torno dos quais a estrutura do cérebro será formada. Uma vez que estamos tentando criar um cérebro que saberá trocar os mercados, devemos reunir os dados do mercado. No entanto, não podemos simplesmente coletar uma massa de dados e despejá-la em nosso mecanismo neural para criar a estrutura do nosso cérebro. Devemos reunir os dados no formato que queremos que o cérebro processe esses dados e, eventualmente, o mesmo formato em que queremos que ele crie saída. Em outras palavras, não apenas dizia ao nosso cérebro o que pensar, dando-lhe dados brutos, Mas devemos dizer-lhe COMO pensar, formulando esses dados brutos em uma configuração inteligível. Nesse caso, nossa configuração inteligível é um padrão. Nós reunimos dados em segmentos, cada segmento consiste em uma série de barras definidas pelo comerciante em nosso indicador de coleção proprietário que vem com todos os nossos pacotes. Esse agrupamento de barras é coletado em relação ao próximo bar que vem após o agrupamento - vamos chamar isso de barra futura. Quando estavam coletando dados de mercado, a barra futura é conhecida, porque é tudo histórico, é o próximo bar após o agrupamento. A idéia é que o cérebro da rede neural encontre padrões complexos no agrupamento de barras e use as informações coletadas, incluindo a próxima barra após o agrupamento, para determinar quais padrões complexos precedem o resultado da próxima barra. Durante a negociação real, esse resultado será a barra futura que, de fato, permite saber com um alto grau de precisão a direção do mercado antes que isso aconteça. Os dados coletados são extraídos em uma planilha que exibe dados de preço como aberto, alto, baixo, fechado (OHLC). O OHLC de cada barra é coletado separadamente e colocado em sua própria coluna. No exemplo acima, cada linha representa 3 barras no total. Portanto, as colunas representam centenas ou milhares de barras coletadas voltando à história. Além de OHLC, você também pode coletar os valores de quase qualquer indicador que você selecionar, o que essencialmente dará a esse indicador a capacidade de pensar com base na mudança das condições do mercado e prever O próximo valor. Construção e Treinamento de Rede Neural Agora que temos nossos dados coletados, extraídos em um arquivo de planilha em uma configuração inteligível, podemos carregá-lo em nosso mecanismo de rede neural que criará a estrutura do cérebro artificial, treiná-lo e testar sua precisão antes Salvando a estrutura. Uma vez que os dados coletados são importados para o programa de construção de rede, você escolhe escolher quais bits de dados você deseja usar para criar seu cérebro. Esta é uma característica importante porque permite ao usuário criar muitas estratégias diferentes com base em qualquer peça de dados que seja considerada necessária. O que essencialmente faz neste passo é determinar o que o motor usará para criar os padrões complexos mencionados anteriormente, o que acabará por decidir a capacidade de projeção da EA da rede neural. Por exemplo, diga que você quis dizer à rede neural que procure apenas padrões nos preços abertos das barras em relação aos valores dos indicadores do seu indicador favorito. Você selecionaria o seu indicador no coletor e escolheria apenas as entradas de dados abertas e de dados no software de construção descrito acima. Você também pode selecionar todas as entradas, exceto a coluna output1, que significa seu valor de saída - selecionar todas as entradas criará o padrão de aprendizado mais complexo possível e, assim, permitir que seu cérebro responda a muitos cenários diferentes. Uma vez que as entradas e saídas desejadas são selecionadas, o software criará a estrutura do seu cérebro da rede neural e você pode começar a treiná-la. Uma parte dos dados coletados é reservada e usada para treinar e testar a precisão do seu cérebro artificial, você verá que a saída desejada começa a estar de acordo com os dados de teste conforme descobriu. Uma vez que este processo esteja completo, você poderá exportar o cérebro artificial estruturado na forma de uma DLL que será usada pela MetaNeural EA. Uma vez que o cérebro é construído, treinado, testado e exportado como uma DLL, você pode começar a negociar com um cérebro de rede neural automatizado que verá padrões complexos que são impossíveis para um ser humano alcançar. Obtenha o Metaneural EA GRATUITO agora, financiando uma conta na FinFX com qualquer quantidade e usando nosso serviço de copiadora comercial para refletir nossas tradições vencedoras profissionais em sua conta. Depois de 50 lotes completos são negociados, você receberá o EA Metaneural com funcionalidade completa para LIVRE As contas devem ser financiadas com o link fornecido na seção de preços do site Metaneural. Coloque esses arquivos nas seguintes pastas no Metatrader: Expert Advisor - Metatrader 4experts Indicador do coletor (DatacollectorV2a) - Metatrader 4expertsindicators Indicador de rede neuronal (Metaneural NN Indicator) - Metatrader 4expertsindicators MQLLock e MT4NSAdapter DLL files - Metatrader 4expertslibraries Você precisará instalar o Neurosolutions 6 e Visual Studio 6 para o trabalho, as instruções sobre essas instalações podem ser encontradas no manual detalhado anexado a esta publicação. Você deve ler o manual Sim, ele pode ser aplicado a várias moedas simultaneamente porque pode ser treinado em cada moeda individualmente e uma estrutura de rede neural pode ser criada para cada moeda. Eu diria que a única dependência do corretor seria a integridade de seus preços, quanto mais estáveis ​​e consistentes alimentassem, melhores serão os dados de treinamento e, posteriormente, os negócios. Não foram escalar necessariamente, de modo que a velocidade de execução não é muito importante. Obrigado pelo seu interesse. Parabéns pelo desenvolvimento de um sistema que ofereça retornos saudáveis. Sempre melhor do que imaginar EAs que geralmente acabam explodindo a conta. Eu sou um membro comercial, compartilhando meu sistema Fibonacci Makeover (ForexFibs) aqui para que eu possa entender por que você está oferecendo uma EA gratuita. A minha pergunta é que esta EA pode ser aplicada em várias moedas, pois esta é baseada em Redes Neurais Real. É dependente da velocidade de corretagem e execução

No comments:

Post a Comment