Thursday 10 August 2017

How Do Alternative Trading Systems Work


Sistema de Negociação Alternativo - ATS O que é um Sistema de Negociação Alternativo - ATS Um sistema de negociação alternativo (ATS) é um sistema de negociação que não está regulado como uma troca, mas é um local para combinar as ordens de compra e venda de seus assinantes. Os sistemas de negociação alternativos estão ganhando popularidade em todo o mundo e representam grande parte da liquidez encontrada em questões negociadas publicamente. O Regulamento ATS foi introduzido pela SEC em 1998 e é projetado para proteger os investidores e resolver quaisquer preocupações decorrentes deste tipo de sistema de negociação. O ATS do regulamento requer uma manutenção de registros mais rígida e exige relatórios mais intensivos sobre questões como a transparência, uma vez que o sistema atinja mais de 5 do volume de negócios para qualquer segurança. BREAKING Down Sistema de comércio alternativo - ATS Muitos sistemas de negociação alternativos são especificamente projetados para combinar compradores e vendedores que comercializam em grandes quantidades (principalmente comerciantes profissionais e investidores). Além disso, as instituições usarão frequentemente um ATS para encontrar contrapartes para transações, em vez de negociar grandes blocos de ações na troca normal, uma prática que pode distorcer o preço do mercado em uma determinada direção, dependendo de uma capitalização de mercado de ações e do volume de negócios. Exemplos de sistemas de negociação alternativos incluem, mas não estão limitados a, redes de comunicação eletrônica (ECNs), redes de cruzamento e mercados de chamadas. Sistemas de negociação: o que é um sistema de negociação 13 Um sistema de negociação é simplesmente um grupo de regras específicas ou parâmetros que Determine pontos de entrada e saída para um determinado patrimônio. Esses pontos, conhecidos como sinais, são freqüentemente marcados em um gráfico em tempo real e provoca a execução imediata de um comércio. Aqui estão algumas das ferramentas de análise técnica mais comuns usadas para construir os parâmetros dos sistemas de negociação: Médias móveis (MA) 13 Estocásticos 13 Osciladores 13 Força relativa 13 Bandas Bollinger Muitas vezes, duas ou mais dessas formas de indicadores serão combinadas na criação De uma regra. Por exemplo, o sistema de cruzamento MA usa dois parâmetros de média móvel, a longo prazo e a curto prazo, para criar uma regra: comprar quando o curto prazo cruza acima do longo prazo e vender quando o contrário é verdadeiro. Em outros casos, uma regra usa apenas um indicador. Por exemplo, um sistema pode ter uma regra que proíbe qualquer compra, a menos que a força relativa esteja acima de um determinado nível. Mas é uma combinação de todos esses tipos de regras que fazem um sistema de negociação. Sistema de transferência cruzada média MSFT Usando 5 e 20 médias móveis Como o sucesso do sistema geral depende de quão bem as regras funcionam, os comerciantes do sistema gastam tempo otimizando A fim de gerenciar riscos. Aumentar o valor obtido por comércio e alcançar estabilidade a longo prazo. Isso é feito modificando diferentes parâmetros dentro de cada regra. Por exemplo, para otimizar o sistema de crossover MA, um comerciante testaria para ver quais médias móveis (10 dias, 30 dias, etc.) funcionam melhor e, em seguida, implementá-los. Mas a otimização pode melhorar os resultados apenas por uma pequena margem - é a combinação de parâmetros utilizados que, em última análise, determinará o sucesso de um sistema. Vantagens Então, por que você quer adotar um sistema de negociação Demora toda emoção de negociação - A emoção é muitas vezes citada como uma das maiores falhas de investidores individuais. Os investidores que não conseguem lidar com as perdas adivinhem suas decisões e acabam perdendo dinheiro. Ao seguir rigorosamente um sistema pré-desenvolvido, os comerciantes do sistema podem renunciar à necessidade de tomar decisões uma vez que o sistema seja desenvolvido e estabelecido, o comércio não é empírico porque é automatizado. Ao reduzir as ineficiências humanas, os comerciantes do sistema podem aumentar os lucros. Pode economizar muito tempo - Uma vez que um sistema eficaz é desenvolvido e otimizado. Pouco ou nenhum esforço é exigido pelo comerciante. Os computadores geralmente são usados ​​para automatizar não só a geração de sinal, mas também a negociação real, de modo que o comerciante é liberado de gastar tempo em análise e fazer negócios. É fácil se você deixar que outros o façam por você - Precisa de todo o trabalho feito para Vocês algumas empresas vendem sistemas de negociação que desenvolveram. Outras empresas lhe fornecerão os sinais gerados pelos seus sistemas internos de negociação por uma taxa mensal. Tenha cuidado, porém - muitas dessas empresas são fraudulentas. Olhe de perto quando os resultados que eles se vangloriaram foram tomados. Afinal, é fácil ganhar no passado. Procure por empresas que oferecem um teste, que permite testar o sistema em tempo real. Desvantagens Observamos as principais vantagens de trabalhar com um sistema comercial, mas a abordagem também tem suas desvantagens. Os sistemas de negociação são complexos - esta é a sua maior desvantagem. Nos estágios de desenvolvimento, os sistemas de comércio exigem uma sólida compreensão da análise técnica, a capacidade de tomar decisões empíricas e um conhecimento profundo de como os parâmetros funcionam. Mas mesmo que você não esteja desenvolvendo seu próprio sistema comercial, é importante estar familiarizado com os parâmetros que compõem o que você está usando. Adquirir todas essas habilidades pode ser um desafio. Você deve ser capaz de fazer suposições realistas e efetivamente empregar o sistema - os comerciantes do sistema devem fazer suposições realistas sobre custos de transação. Estes irão consistir em mais de custos de comissão - a diferença entre o preço de execução e o preço de preenchimento é parte dos custos de transação. Tenha em mente que, muitas vezes, é impossível testar os sistemas com precisão, causando um certo grau de incerteza quando traz o sistema ao vivo. Os problemas que ocorrem quando os resultados simulados diferem muito dos resultados reais são conhecidos como derrapagens. Efectivamente, lidar com o deslizamento pode ser um importante obstáculo para a implantação de um sistema bem sucedido. O desenvolvimento pode ser uma tarefa demorada - muito tempo pode entrar no desenvolvimento de um sistema de negociação para executá-lo e funcionar corretamente. Conceber um conceito de sistema e colocá-lo em prática envolve muitos testes, o que demora um pouco. O backtesting histórico leva alguns minutos no entanto, o teste de volta sozinho não é suficiente. Os sistemas também devem ser comercializados em papel em tempo real, a fim de garantir a confiabilidade. Finalmente, o deslizamento pode fazer com que os comerciantes façam várias revisões em seus sistemas mesmo após a implantação. Eles funcionam Há uma série de fraudes na Internet relacionadas à negociação do sistema, mas também há muitos sistemas legítimos e bem-sucedidos. Talvez o exemplo mais famoso seja o desenvolvido e implementado por Richard Dennis e Bill Eckhardt, que são os Turtles Trader originais. Em 1983, estes dois tiveram uma disputa sobre se um bom comerciante nasceu ou fez. Então, eles levaram algumas pessoas da rua e treinaram-nas com base no seu agora famoso sistema de comércio de tartarugas. Eles reuniram 13 comerciantes e acabaram fazendo 80 anos ao longo dos próximos quatro anos. Bill Eckhardt disse uma vez, qualquer pessoa com inteligência média pode aprender a negociar. Esta não é ciência do foguete. No entanto, é muito mais fácil aprender o que você deve fazer na negociação do que fazê-lo. Os sistemas de negociação estão se tornando cada vez mais populares entre comerciantes profissionais, gestores de fundos e investidores individuais - talvez isso seja um testemunho de quão bom eles funcionam. Dealing with Scams Ao procurar comprar um sistema de negociação, pode ser difícil encontrar um negócio confiável . Mas a maioria dos golpes pode ser detectada pelo bom senso. Por exemplo, uma garantia de 2.500 por ano é claramente ultrajante, pois promete que com apenas 5.000 você poderia fazer 125 mil em um ano. E, em seguida, através da composição por cinco anos, 48,828,125,000 Se isso fosse verdade, o criador não trocaria o caminho para se tornar um bilionário. Outras ofertas, porém, são mais difíceis de decodificar, mas uma maneira comum de evitar fraudes é buscar sistemas que Oferecer uma versão de avaliação gratuita. Dessa forma, você pode testar o sistema você mesmo. Nunca confie cegamente sobre o negócio se orgulha. Também é uma boa idéia entrar em contato com outros que usaram o sistema, para ver se eles podem afirmar sua confiabilidade e rentabilidade. Conclusão O desenvolvimento de um sistema comercial efetivo não é uma tarefa fácil. Isso requer uma sólida compreensão dos muitos parâmetros disponíveis, a capacidade de fazer suposições realistas e o tempo e a dedicação para desenvolver o sistema. No entanto, se desenvolvido e implantado adequadamente, um sistema comercial pode render muitas vantagens. Pode aumentar a eficiência, liberar tempo e, o mais importante, aumentar seus lucros. Sistemas de comércio: projetando seu sistema - Parte 1Agência agiliza o processo de introdução de produtos e sistemas operacionais de negociação de piloto Washington, DC 2 de dezembro de 1998 150 A Comissão votou hoje para publicar dois lançamentos que modernizam o quadro regulatório da Comissão à luz do importante papel da tecnologia, E a crescente concorrência, nos mercados de valores mobiliários de hoje. Os lançamentos adotam as seguintes mudanças: Sistemas de Negociação Alternativos. A Comissão adoptou um novo quadro regulamentar para sistemas de comércio alternativos. O baixo custo da tecnologia permitiu desenvolver novos mercados automatizados 150 ou sistemas de negociação alternativos 150. Esses sistemas competem diretamente com as trocas mais tradicionais e agora representam cerca de 20 transações em títulos da Nasdaq e 4 das transações em títulos cotados. Embora esses sistemas comerciais alternativos sejam mercados, eles foram regulamentados como corretores tradicionais, resultando em algumas lacunas regulamentares. O quadro adotado pela Comissão hoje, integra melhor os sistemas de negociação alternativos no quadro regulatório para os mercados e é flexível o suficiente para acomodar os objetivos comerciais e os benefícios oferecidos por sistemas comerciais alternativos. Alívio Regulatório para Trocas Registradas A Comissão também forneceu alívio às trocas registradas e à NASD os requisitos para arquivar todas as alterações de regras propostas com a Comissão para aprovação. Os requisitos de arquivamento da regra, em alguns casos, dificultam as trocas e a capacidade da NASD de competir efetivamente com sistemas comerciais alternativos e nem sempre são necessárias para a capacidade da Comissão de assegurar a proteção dos investidores. As regras que a Comissão aprovou hoje permitem que as trocas operem sistemas de negociação piloto por até dois anos, e para listar e trocar certos novos produtos de títulos derivativos, sem aprovação prévia da Comissão. Trocas com fins lucrativos Finalmente, a Comissão deixou claro que funcionará para acomodar trocas novas ou existentes que desejam operar como organizações com fins lucrativos. Embora as trocas dos Estados Unidos tenham sido historicamente organizadas como corporações de membros e sem fins lucrativos, algumas centrais registradas 150 ou sistemas que contemplam se registrarem como trocas 150 podem achar que é mais útil para operar como uma organização com fins lucrativos. O presidente Arthur Levitt disse: "As regras adotadas hoje dão um passo importante para alcançar o objetivo de assegurar o contínuo fortalecimento dos mercados de valores mobiliários da América em uma era de comércio global e intensificar a concorrência. Eles representam uma regulamentação de senso comum que ainda garante a proteção dos investidores. Resumo das publicações adotando mudanças no regulamento de sistemas comerciais alternativos e alívio dos requisitos de arquivamento de regras da SRO A Comissão votará hoje sobre se publicar dois lançamentos. O primeiro lançamento adota regras que estabelecem um novo quadro regulatório para sistemas de negociação alternativos. Esta nova estrutura permitirá que os sistemas de negociação alternativos optem por se registrar como trocas ou se registrarem como corretores e cumprir requisitos adicionais especificamente projetados para abordar seu papel exclusivo no mercado. Este lançamento também adota uma nova regra, que permite que as trocas e a NASD desenvolvam e operem sistemas de negociação piloto por até 2 anos antes de buscar a aprovação da Comissão. Além disso, esta versão deixa claro que a Comissão trabalhará para acomodar trocas novas ou existentes que desejam operar como organizações com fins lucrativos. A Comissão também votará se publicar uma segunda versão que adotem emendas à Regra 19b-4, que permitirão que as bolsas de valores mobiliárias registradas e a NASD listem e troquem novos produtos de títulos derivativos sem a aprovação da Comissão. Razão para a adoção de lançamentos Os lançamentos modernizam o quadro regulamentar da Comissão à luz do importante papel da tecnologia e da crescente concorrência nos mercados de valores mobiliários de hoje. Os seguintes desenvolvimentos levaram as ações da Comissão. O baixo custo da tecnologia permitiu o estabelecimento de mercados que competem diretamente com as trocas mais tradicionais. Estes mercados são referidos pela Comissão como sistemas de negociação alternativos. Conforme relatado nas Comissões de abril de 1998 que propõe a liberação, 1 volume desses sistemas de comércio alternativo aumentou significativamente nos últimos anos. Esses sistemas agora representam cerca de 20 transações em títulos da Nasdaq e 4 das transações em títulos cotados. Embora esses sistemas comerciais alternativos sejam mercados, eles são atualmente regulados como corretores tradicionais, o que resultou em certas lacunas regulatórias. Em geral, essas lacunas não suscitam preocupações substanciais quando um sistema comercial alternativo tem um volume de negociação limitado. No entanto, quando um sistema de comércio alternativo tem um volume significativo, a abordagem regulatória existente não oferece aos investidores acesso aos melhores preços, não fornece uma trilha de auditoria completa ou negocia adequadamente a negociação em sistemas alternativos de negociação e cria o potencial de interrupção do mercado devido Para interrupções do sistema. Além disso, alguns dos requisitos regulamentares existentes para os intercâmbios registrados e NASD impedem sua capacidade de competir efetivamente com sistemas comerciais alternativos. Em particular, as trocas registradas e a NASD devem solicitar comentários públicos e obter a aprovação da Comissão de todas as mudanças nas suas regras. Em alguns casos, esse requisito pode impedir sua capacidade de competir e nem sempre ser necessário para a proteção dos investidores. Finalmente, enquanto as trocas americanas historicamente foram organizadas como corporações de propriedade de membros e sem fins lucrativos, algumas centrais registradas 150 ou aquelas que contemplam se registrar como trocas 150 podem achar que é mais útil para operar como uma organização com fins lucrativos. Como a Comissão está respondendo Os dois lançamentos considerados pela Comissão hoje abordariam essas preocupações: Adoptando um novo quadro regulamentar para sistemas de comércio alternativo que melhor integra esses sistemas no sistema de mercado nacional e melhora a proteção dos investidores. Este novo quadro regulatório continua a fornecer sistemas de negociação alternativos com a flexibilidade que precisam para inovar, permitindo que eles escolham entre registrar-se como uma troca e se registrar como corretor. Permitir que as bolsas registradas e a NASD: (i) adiem a aprovação da Comissão de sistemas de negociação de pilotos de baixo volume por dois anos e (ii) troque novos produtos de títulos derivativos sem a aprovação da Comissão quando existam padrões de listagem anteriormente aprovados. Permitir que trocas registradas operem como empresas com fins lucrativos. Novo quadro regulamentar para sistemas de comércio alternativo Nas comissões que propõem a liberação sobre a regulamentação dos mercados, publicado em abril de 1998, a Comissão solicitou comentários sobre um quadro que permitiria que os sistemas de negociação alternativos escolhessem ser participantes no mercado e se registrar como corretor , Ou para ser um mercado separado e se registrar como uma troca. Essa abordagem permitiria que um sistema comercial escolhesse o papel que deseja desempenhar como um negócio. Depois de revisar as cartas de comentários, a Comissão adota o quadro proposto com modificações menores. Escolhendo registrar como um corretor-negociante A maioria dos sistemas comerciais alternativos que atualmente estão operando são relativamente pequenos. Se esses sistemas menores optarem por se registrar como corretores, seus requisitos regulamentares serão substancialmente semelhantes ao que eles atualmente realizam. Como negociantes registrados, esses sistemas comerciais alternativos continuarão a ser cobertos pela supervisão de uma das organizações autorreguladoras. Desde que um sistema de comércio alternativo tenha um volume limitado, ele só precisará apresentar um aviso com a Comissão descrevendo a forma como ele opera, manter uma trilha de auditoria e arquivar relatórios trimestrais. De acordo com as regras que a Comissão está adotando hoje, sistemas de negociação alternativos com volume comercial substancial 150 e, portanto, um impacto potencialmente significativo no mercado 150 precisará cumprir os seguintes requisitos adicionais. Os sistemas alternativos de negociação registrados como corretores devem ser vinculados com uma bolsa registrada ou o NASD e exibir publicamente seus pedidos de melhor preço (incluindo ordens institucionais) para aqueles valores cotados na bolsa e na Nasdaq em que tenham 5 ou mais do volume de negociação . Os sistemas alternativos de negociação também terão que permitir que os membros das trocas registradas e o NASD sejam executados contra os pedidos exibidos publicamente. Somente as ordens que os participantes em um sistema de comércio alternativo escolherem exibir para mais de um outro participante terão que ser exibidas publicamente. Por conseguinte, a porção de ordens ocultas da vista através de recursos de tamanho de reserva em sistemas de negociação alternativos não precisará ser exibida publicamente. Para monitorar os efeitos deste requisito, no entanto, a Comissão está implantando em fases. Inicialmente, os sistemas de negociação alternativos só terão que exibir publicamente suas ordens em 50 dos valores mobiliários sujeitos a esses requisitos. Noventa dias depois, o requisito de exibição pública será estendido ao restante dos títulos. Sistemas de negociação alternativos também não serão necessários para fornecer acesso a uma segurança até que o requisito de exibição pública seja efetivo para essa segurança. Um sistema de comércio alternativo com 20 ou mais de volume de negócios também terá que garantir que seus sistemas automatizados atinjam certas normas de capacidade, integridade e segurança. Isto destina-se a evitar as interrupções do sistema - e a interrupções resultantes do mercado 150 experimentadas por alguns sistemas de negociação alternativos durante períodos de grande volume de negociação. Um sistema de comércio alternativo com 20 ou mais de volume de negócios também terá que se abster de negar injustamente aos investidores o acesso ao seu sistema. Este requisito só proíbe a discriminação injusta entre investidores e corretores que buscam acesso. O sistema será livre para estabelecer critérios justos e objetivos, como credibilidade, para se diferenciar entre potenciais participantes. Alívio para os intercâmbios registrados e NASD Ao contrário dos sistemas de negociação alternativos, as trocas registradas e o NASD são obrigados a enviar todas as suas alterações de regras para a revisão da Comissão. Este requisito pode impedir a sua capacidade de competir de forma eficaz ao abrandar o desenvolvimento de sistemas comerciais inovadores e a introdução de novos produtos. Hoje, a Comissão está adotando duas regras que respondem a essa preocupação. Em primeiro lugar, a Comissão está adotando uma regra que isenta temporariamente as trocas registradas e a NASD dos requisitos de arquivamento da regra para que elas possam operar 150 por até dois anos - sistemas de negociação de plataformas. Durante este período experimental de dois anos, o sistema de negociação piloto estará sujeito a estritas limitações de volume. O operador do sistema de negociação piloto também terá que garantir que a atividade de negociação nesse sistema seja adequadamente monitorada. Esta regra aumentará as trocas registradas e a capacidade da NASD de competir com sistemas de negociação alternativos registrados como corretores e trazer sistemas de negociação inovadores para o mercado. Em segundo lugar, a Comissão está adotando uma regra que cria um procedimento simplificado para as bolsas de valores registradas e a NASD para começar rapidamente a negociar novos produtos de títulos derivativos. De acordo com a nova regra, se uma troca registrada ou o NASD tiver regras de negociação existentes, procedimentos de vigilância e padrões de listagem que se apliquem à ampla classe de produtos cobrindo um novo produto de derivativos, o novo produto pode ser listado ou negociado sem a aprovação da Comissão. Intercâmbios com proveito Diversos intercâmbios em todo o mundo se desmutualizaram e agora operam como empresas com fins lucrativos. Os lançamentos que a Comissão está considerando hoje deixam claro que a Comissão trabalhará para acomodar, dentro dos requisitos existentes para registro de câmbio, trocas que desejam operar sob uma estrutura proprietária. Isso permitiria sistemas de negociação alternativos que são proprietários para se registrarem como trocas e para trocas atualmente registradas para converter em uma estrutura com fins lucrativos. Por exemplo, a International Securities Exchange 150, uma troca de opções eletrônicas 150, anunciou recentemente a intenção de se registrar como uma troca. Como todas as bolsas atualmente registradas, as trocas registradas que operam com uma estrutura de negócios com fins lucrativos terão obrigações de auto-regulação, incluindo o cumprimento por parte dos participantes das leis de valores mobiliários. -1- Divulgação da Lei do Mercado de Valores Mobiliários No. 39884 (17 de abril de 1998). Esta versão está disponível no site da Comissão (sec. govrulespropridx. htm). Sec. govnewsregats. htm Última atualização: 102898Frequentemente solicitado Documento FOIA: Sistema de comércio alternativo (quotATSquot) Lista o que você deve saber sobre o arquivo de dados Este relatório é fornecido como um arquivo PDF. O relatório inclui o nome, o nome (s) sob o qual o negócio é conduzido e a localização de cada arquivador atual de um formulário ATS. É organizado alfabeticamente pelo nome do sistema de troca alternativo. Observe que, a partir de 13 de março de 2013, o formato da lista ATS mudou. O que você deve saber sobre os dados A SEC recebe envios de sistemas comerciais alternativos de forma contínua de acordo com o Regulamento ATS. Observamos que a lista de sistemas comerciais alternativos muda ao longo do tempo. Consequentemente, a equipe da Comissão espera atualizar a lista conforme as circunstâncias o justifiquem. Para perguntas técnicas sobre o site, envie uma mensagem de e-mail para webmastersec. gov. Para obter informações adicionais sobre os dados, entre em contato com o Escritório de Interpretação e Orientação, Divisão de Negociação e Mercados em 202-551-5777 ou tradeandmarketssec. gov. Listas de arquivos da lista atual

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